Conheça um pouco de nossa história

Estamos no mercado de tecidos há mais de 90 anos! E tudo começou com João Bechara Saad, recém chegado da cidade de Quartaba, no Líbano, então com 23 anos de idade. Inicialmente em Rio Claro, SP, logo se instalou na cidade de Limeira, interior do Estado de São Paulo, e foi responsável pela fundação da Aviatec/Casa Primavera, em meados de 1930, e passado para outras gerações a importância da satisfação do cliente sempre em primeiro lugar.

Sempre tivemos como pilares em toda essa trajetória os nossos clientes, juntando inúmeras variedades em tecidos com excelência no bom atendimento!

Por isso, a Aviatec Tecidos, uma das mais longevas e tradicionais lojas de tecidos do interior paulista, é referência no segmento comercial têxtil.

Além disso, através das vendas online, a Aviatec Tecidos inicia uma nova etapa em sua longa existência, sendo responsável por incontáveis criações em toda a região do interior do estado de São Paulo, chegando às regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste.

Missão

Missão

Temos como missão em nossa empresa incentivar idéias e a criatividade no que diz respeito aos mais variados tecidos e tendências de moda para confecção e decoração, buscando a satisfação de nossos clientes em sua plenitude.

Visão

Visão

Se diferenciar no segmento têxtil com o suporte de parcerias frutíferas junto aos nossos fornecedores, colaboradores e prestadores de serviço a fim de buscar inovações e excelência no nosso atendimento.

Valores

Valores

Disciplina, Simplicidade, Ética e Eficiência.

1. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após confirmação do pagamento, o envio (ou retirada na loja) dos produtos é realizado em até 3 dias úteis, que é o prazo de corte dos tecidos e preparo das encomendas. Eventualmente, em datas especiais, o prazo de envio pode ser um pouco maior.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e pode ser consultado no site junto ao produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.

O prazo informado para a entrega já contempla a soma de 2 fatores:

- Prazo de corte dos tecidos e preparo das encomendas;

- E o prazo de entrega pela transportadora selecionada.

Exemplo:

Se o frete escolhido foi PAC e o prazo apresentado foi de até 7 dias úteis, isso significa que temos até 3 dias úteis para realizar a produção e a transportadora tem o prazo de até 4 dias úteis para realizar a entrega, totalizando o prazo de até 6 dias úteis.

2. Prazo de confirmação do pagamento?

Cartões de Crédito: Confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.

PIX: Confirmação do pagamento imediata, podendo chegar a 12 horas úteis em alguns casos.

3. Quais são as formas de envio dos produtos?

a) Transportadoras: Disponível para centro oeste, sudeste e sul.

b) PAC: Remessa Econômica dos Correios: Disponível para todo o Brasil, exceto para Florianópolis/SC.

c) SEDEX: Remessa Expressa dos Correios: Disponível para todo o Brasil.

d) Retirada na Loja: Disponível para residentes de Limeira e região.

IMPORTANTE:

É imprescindível e de responsabilidade do cliente que sejam informados corretamente a forma que deseja receber o produto, o endereço de entrega e que haja alguém no endereço informado para receber o produto no prazo informado pelo site.

4. Prazo e Preço de Entrega

Os prazos e preços para entrega variam conforme a forma de envio selecionada e o destino, e podem ser consultados no site na página do produto ou no carrinho de compras no espaço indicado como “Informe o CEP”.

5. Como rastrear os pedidos?

Os pedidos podem ser rastreados clicando no menu "Minha conta" em "Meus pedidos" e em seguida em “Detalhes" e "Rastrear”. Se você não estiver logado, será necessário logar para ter acesso ao menu.

Outras formas de rastrear:

Os pedidos enviados por PAC ou SEDEX podem ser rastreados acessando o site dos CORREIOS em https://www.correios.com.br/rastreamento e digitando o código de rastreamento que enviamos por e-mail.

Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA SÃO MIGUEL podem ser rastreados acessando *********************************** e digitando os dados solicitados.

Os pedidos enviados pela TRANSPORTADORA RODONAVES podem ser rastreados acessando ********************************** e digitando os dados solicitados.

IMPORTANTE:

Somente após a confirmação de pagamento e preparo dos produtos o pedido será postado e o cliente receberá as informações de rastreamento por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual. Havendo alguma ocorrência, por favor nos informe através do e-mail contato@aviatectecidos.com.br.

POLITÍCA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A AVIATEC TECIDOS sempre busca proporcionar a melhor experiência aos seus clientes, mas caso você queira trocar, desistir ou cancelar alguma compra, estará amparado pelo Código de Defesa do Consumidor.

1. GARANTIA LEGAL

Nós oferecemos uma garantia legal de 30 dias em todos os nossos produtos.

Não serão aceitas devoluções para mercadorias que tenham sido confeccionadas ou cortadas, portanto, é recomendado revisar o produto antes de efetuar o corte.

2. RECEBIMENTO DO PRODUTO

O cliente deve estar atento durante o momento da entrega, recusando imediatamente qualquer pedido cuja embalagem esteja violada ou danificada durante o transporte.

A troca por um produto idêntico ao descrito na nota fiscal será realizada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso seja constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, reservamos o direito de não efetuar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

3. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Ao receber o produto, é de extrema importância que você verifique se o item adquirido corresponde ao que foi solicitado. Caso haja alguma divergência, recomendamos que você tome as seguintes medidas:

Você terá o prazo de 48 horas contados da data do recebimento do produto para entrar em contato com nossos serviços de atendimento, através do e-mail: contato@aviatectecidos.com.br relatando adivergência constatada.

Mas atenção, solicitações feitas após o prazo não serão aceitas, uma vez que serão consideradas como aceitação por parte do cliente.

4. DA AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM

A autorização de postagem será enviada para o e-mail cadastrado do usuário.

Para remessas de produtos por parte de clientes pessoa jurídica (CNPJ), é necessário que a empresa emita uma nota fiscal de devolução que deverá ser enviado para o e-mail: contato@aviatectecidos.com.br juntamente solicitando as devidas instruções.

5. DAS DESPESAS DE POSTAGEM

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, com exceção dos seguintes casos:

- Autorização de postagem enviada pela AVIATEC TECIDOS;

- Produto com defeito informado dentro do prazo de 07 (sete) dias, sendo enviado por meio de PAC (encomenda normal dos Correios);

- Produtos em desacordo com o pedido;

Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar antecipadamente outra modalidade de postagem, assumindo os custos adicionais de envio.

6. DO VÍCIO DO PRODUTO

A nossa equipe realizará uma análise do produto indicado pelo cliente como defeituoso para verificar a existência de vício.

Se for constatado um vício de qualidade ou quantidade que torne a mercadoria imprópria, inadequada ao consumo ou que diminua o seu valor, o cliente poderá solicitar a substituição das partes com vício.

Caso o vício não seja corrigido dentro de 30 dias, o cliente terá o direito de escolher uma das seguintes opções:

- Substituição do produto por outro de mesma espécie ou similar (se o produto escolhido for mais caro, o cliente deverá arcar com a diferença);

- Redução proporcional do preço;

- Reembolso do valor pago;

Se não for constatado defeito no produto ou se alguma das condições descritas nesta política de troca e devoluções não tiver sido cumprida, o produto será enviado de volta ao cliente sem consulta prévia.

7. DO DIREITO DE ARREPENDIMENTO

Nossos clientes tem o direito de exercer o seu direito de arrependimento ao realizar compras pela internet. Para isso, é importante observar atentamente as seguintes condições:

- O prazo para desistir da compra é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE;

- É necessário comunicar o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@aviatectecidos.com.br sobre a intenção de exercer o direito de arrependimento;

A AVIATEC TECIDOS não se responsabiliza por atender solicitações de troca ou devolução de produtos nas seguintes situações:

- Caso não haja comunicação prévia à Central de Atendimento;

- Falta de comprovante registrado pelo cliente referente ao Direito de Arrependimento;

- Solicitações feitas fora do prazo estabelecido ou em casos em que haja ausência de metragens.

8. DA RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição do valor total da compra será realizada após a análise de todas as condições mencionadas no item 7.

Todo cancelamento e devolução de valor pago passará por uma análise prévia realizada pela AVIATEC TECIDOS, de acordo com os tópicos mencionados anteriormente. O reembolso dos valores poderá ser efetuado das seguintes maneiras:

- Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno correspondente será solicitado imediatamente à administradora do cartão. No entanto, como o processo de estorno é de responsabilidade exclusiva da administradora, é possível que o estorno seja creditado em até 2(duas) faturas;

- Para compras efetuadas por PIX, a restituição será creditada diretamente na conta corrente do titular do pagamento, por meio de uma transação PIX.

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